Relatório de Faturamento

O CirrusERP disponibiliza diversos relatórios essenciais de acompanhamento geral, facilmente gerados em tempo real em poucos cliques.

Com o Relatório de Faturamento, você exporta para o PDF ou Imprime a relação de todas as Notas Fiscais Emitidas pelo Sistema. Você seleciona o período que deseja analisar. Pode imprimir uma relação completa de todas as Notas Fiscais, Selecionar o Cliente que você deseja analisar, Filtrar por Estado e Município se desejar.

Pelo menu do Relatório de Faturamento, você pode exibir todas as notas fiscais e lançamentos de entrada de recursos ordenadas por data e por situação, e sua empresa pode ordenar os resultados por filtros ou agrupá-los por Status que estão na lista de Emissão de Notas Fiscais.

No Menu Principal acesse Relatórios – Faturamento

Selecione o Status da Nota Fiscal que você deseja visualizar, defina a data que você queira analisar, ou uso outros filtros se desejar. Acione o Botão “Gerar Relatórios” e logo abaixo na mesma tela, vira a relação das Notas que você selecionou.

Se desejar Salvar em PDF ou Imprimir, Acione o Botão Imprimir, será aberta uma tela de Impressão, onde você poderá gerar uma cópia em PDF e salvar no seu computador, ou Imprimir pela impressora que está configurada em seu dispositivo.

Se desejar “Buscar” informações específicas de um determinado faturamento, você conta com o botão “Filtro Avançado” e selecione nos campos, o que você precisa para gerar um relatório específico.


Noticias mais lidas do blog

3-gastos-real

3 gastos que você não deve cortar no seu negócio

Antes de cortar os gastos e ter a falsa sensação de economia, é necessário avaliar as despesas e os benefícios de cada despesa, pensando sempre em utilizar o dinheiro para ganhar tempo.

leia mais arrow
boleto-facil

CirrusERP e Boleto Fácil: parceria feita para você receber mais rápido, barato e sem dificuldade

No CirrusERP você pode gerar quantos boletos bancários precisar e pagar apenas pelos que forem pagos pelos seus clientes, mais rápido, fácil e barato.

leia mais arrow
5-ideias

5 ideias de negócios para você gerenciar sozinho

Para alavancar sua carreira e aumentar sua renda a melhor opção é se tornar um microempreededor individual (MEI), ou seja, ser dono do seu próprio negócio e do seu tempo.

leia mais arrow
pascoa-3-ideias

3 formas de aumentar sua renda na Páscoa

O feriado da Páscoa é uma grande oportunidade para começar um pequeno e delicioso negócio. As receitas dão trabalho, mas são rápidas e o retorno é rápido!

leia mais arrow

TESTE GRÁTIS nosso sistema online para gestão de MEIs, micro e pequenas empresas

Sem pegadinha: não precisa de cartão de crédito e sem cobrança, apenas o seu nome e e-mail para iniciar seus testes.

leia mais arrow