Painel de Controle

Painel de Controle

No Painel de Controle do sistema Cirrus ERP, você obterá de uma maneira consolidada a tela do Resumo Financeiro do seu negócio, visualizando todos os seus Saldos.

O que você tem a Pagar e Receber no dia, nos próximos 07 dias e até o final do mês. Além disso, você tem um resumo de todos os Saldos das suas Contas Financeiras Cadastradas.

Você tem a representação Gráfica do Fluxo de Caixa.

 

Na parte de Serviços, você tem uma posição consolidada de todos os Status das suas Ordens de Serviços e Contratos, fazendo com que você possa atuar com agilidade e melhorar a saúde financeira do seu Negócio.

No Painel de Controle Ordem de Serviço e Contratos, você visualizará os Saldos de cada Status bem como a quantidade de cada documento naquele Status. Importante, sempre atualizar os Status para que você tenha uma melhor visão de como estão os seus recebíveis.

Por exemplo se um uma O.S. já foi Finalizada, você já emitiu a fatura? Não deixe os seus recebíveis parados.

Se uma O.S. foi Aprovada, como está a execução dos Serviços?

Se ainda está Aguardando Aprovação, vamos entrar em contato com o cliente?

 

Importante: Todos os saldos indicados no Painel de Controle, são extraídos de todos os Lançamentos e cadastros que você efetuou no Sistema Cirrus ERP. Para uma boa gestão financeira, mantenha sempre atualizado os seus saldos, não deixe de efetuar nenhum lançamento financeiro (a Pagar e a Receber) bem como a sua Conciliação.


Noticias mais lidas do blog

3-gastos-real

3 gastos que você não deve cortar no seu negócio

Antes de cortar os gastos e ter a falsa sensação de economia, é necessário avaliar as despesas e os benefícios de cada despesa, pensando sempre em utilizar o dinheiro para ganhar tempo.

leia mais arrow
boleto-facil

CirrusERP e Boleto Fácil: parceria feita para você receber mais rápido, barato e sem dificuldade

No CirrusERP você pode gerar quantos boletos bancários precisar e pagar apenas pelos que forem pagos pelos seus clientes, mais rápido, fácil e barato.

leia mais arrow
5-ideias

5 ideias de negócios para você gerenciar sozinho

Para alavancar sua carreira e aumentar sua renda a melhor opção é se tornar um microempreededor individual (MEI), ou seja, ser dono do seu próprio negócio e do seu tempo.

leia mais arrow

TESTE GRÁTIS nosso sistema online para gestão de MEIs, micro e pequenas empresas

Sem pegadinha: não precisa de cartão de crédito e sem cobrança, apenas o seu nome e e-mail para iniciar seus testes.

leia mais arrow
pascoa-3-ideias

3 formas de aumentar sua renda na Páscoa

O feriado da Páscoa é uma grande oportunidade para começar um pequeno e delicioso negócio. As receitas dão trabalho, mas são rápidas e o retorno é rápido!

leia mais arrow