Saiba mais sobre o Boleto Fácil

O que é o Boleto Fácil e como funciona?

O Boleto Fácil é uma intermediadora de pagamentos sem burocracia, não importa o tamanho da sua empresa. Mesmo que a sua empresa seja você mesmo. O Boleto Fácil é um produto da empresa Boletobancario.com.

O Boleto Fácil é um serviço de emissão de cobranças com segurança e agilidade para você receber seus pagamentos sem burocracia. Por ser uma intermediadora de pagamentos, você emite as cobranças pelo Sistema e, assim que o pagamento é feito, os valores ficam disponíveis no seu saldo online e podem ser transferidos para sua conta bancária. E você controla tudo isso pela CirrusERP e pela plataforma do Boleto Fácil.

 

Preciso de autorização do meu banco para emitir os boletos?

Não, não é preciso nenhum envolvimento do banco onde você tem conta. Os valores são recebidos em uma conta operacional nossa, e depois transferidos para sua conta bancária.

Você não precisa mais de uma carteira de cobrança com o banco para ter um gerador de cobranças a sua disposição. Com o Boleto Fácil, profissionais liberais e empresas de qualquer porte podem contar com um sistema fácil, prático e seguro para emitir cobranças.

 

Qual é o valor cobrado por Boleto Quitado?

A parceria entre o CirrusERP e o Boleto Fácil, permite ao usuário do Sistema CirrusERP, a emissão de boleto a um custo de R$ 2,99. Muita economia se comparado aos valores cobrados pelos Bancos. O Valor cobrado por Boleto será efetivado quando o título for pago pelo seu cliente.

Nenhuma taxa a mais será cobrada, você pode cancelar o Boleto e Emitir uma segunda via sem nenhum custo.

Se seu cliente não pagar o boleto, precisar de uma segunda via, ou cancelar o serviço, pode ficar tranquilo: você não paga nada por isso.

Também não é cobrado nenhuma taxa para transferir os seus recebimentos para sua conta corrente. A Única Taxa cobrada é o valor de R$ 2,99 por boleto pago, que será abatido do valor total do Boleto quitado.

Com o Boleto Fácil você gera Cobrança Registrada para seus clientes, sem precisar de contrato com o seu Banco, a conciliação dos valores recebidos é automática, tudo fica integrado no Financeiro do Sistema Cirrus ERP, você transfere os valores recebidos de seus clientes para a conta corrente do banco que possui conta.

A aprovação do seu cadastro é rápida. Clique aqui saber mais sobre Cadastro no Boleto Fácil.

 

Para quais Bancos posso transferir os recebíveis pelo Boleto Fácil?

Você pode transferir seus recebíveis do Boleto Fácil para qualquer banco do país, quase todos os Bancos estão aptos a receber. Veja a relação de todos:

Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil, Caixa Federal, BTG Pactual, HSBC, Safra, Votorantim, Citibank, Sicredi, Banco do Nordeste, Bancoob, Banestes, Daycoval, Bank of America Marrill Lynch, J.P. Morgan, BMG, Banco da Amazonia, Alfa, Banco do Estado do RS, Banco do Estado do Pará, Banco do Estado do Sergipe, Paraná Banco, Banco de Brasilia, Cecred, Unicred, Credibel, Cacique, Hipercard Banco Multiplo, Agiplan, Banco Triangulo, Sofisa, Rural, Capital, BMB, BIC, Banco Ribeirão Preto, Banco Neon, Original, NU Pagamentos, Inter, BGN, Semear, Banco Simples, Caixa Geral, Luso Brasileiro, BIB, Paulista, Guanabara, Pecúnia, Panamericano, Ficsa, Intercap, Banco Rendimento, Azteca, Morgan Stanley, BPN, JBS, Polocred, BBM, Confesol, Credit Agricole, Máxima, Fator, Societe Generale, WestLB.


Noticias mais lidas do blog

3-gastos-real

3 gastos que você não deve cortar no seu negócio

Antes de cortar os gastos e ter a falsa sensação de economia, é necessário avaliar as despesas e os benefícios de cada despesa, pensando sempre em utilizar o dinheiro para ganhar tempo.

leia mais arrow
boleto-facil

CirrusERP e Boleto Fácil: parceria feita para você receber mais rápido, barato e sem dificuldade

No CirrusERP você pode gerar quantos boletos bancários precisar e pagar apenas pelos que forem pagos pelos seus clientes, mais rápido, fácil e barato.

leia mais arrow
5-ideias

5 ideias de negócios para você gerenciar sozinho

Para alavancar sua carreira e aumentar sua renda a melhor opção é se tornar um microempreededor individual (MEI), ou seja, ser dono do seu próprio negócio e do seu tempo.

leia mais arrow

TESTE GRÁTIS nosso sistema online para gestão de MEIs, micro e pequenas empresas

Sem pegadinha: não precisa de cartão de crédito e sem cobrança, apenas o seu nome e e-mail para iniciar seus testes.

leia mais arrow
pascoa-3-ideias

3 formas de aumentar sua renda na Páscoa

O feriado da Páscoa é uma grande oportunidade para começar um pequeno e delicioso negócio. As receitas dão trabalho, mas são rápidas e o retorno é rápido!

leia mais arrow