Já Sou Cadastrado no Boleto Fácil, Como Integrar ao Sistema CirrusERP?

Caso você já seja cadastrado no Boleto Fácil, basta seguir os passos abaixo para integrar o Sistema CirrusERP com a sua conta do Boleto Fácil.

No Menu Principal do Sistema vá em Finanças – Contas Financeiras – +Incluir Conta Financeira e selecione o quadro Boleto Fácil

Em Seguida, escolha a opção “Já sou Usuário do Boleto Fácil”

Você precisará entrar no site do Boleto Fácil, fazer o login, com o seu usuário e senha, veja os passos abaixo. No retângulo abaixo, você deverá colar o token que você copiou no site do Boleto Fácil. Este token é uma sequência de Letras e números. Após copiar e colar o token, clicar em “Vincular Conta no Boleto Fácil, Veja o exemplo abaixo:

Faça o seu login no Boleto Fácil.

https://www.boletobancario.com/boletofacil/user/login.html

No Menu Principal, acesse Integração – Gerar Token. Será gerado uma linha com várias letras e números.

Copie esta Sequência de letras e números e cole no campo retangular no Sistema Cirrus ERP, conforme figura abaixo. Escolha a Conta Corrente para transferência dos Valores Recebidos pela Geração dos Boletos no Boleto Fácil.

Aperte o botão verde “Vincular Conta do Boleto Fácil”.

Pronto a partir daí a sua conta do Boleto Fácil, já estará integrada ao Sistema CirrusERP. Você poderá emitir seus boletos a partir do sistema. Tudo integrado, poupando tempo e melhorando seus controles.


Noticias mais lidas do blog

3-gastos-real

3 gastos que você não deve cortar no seu negócio

Antes de cortar os gastos e ter a falsa sensação de economia, é necessário avaliar as despesas e os benefícios de cada despesa, pensando sempre em utilizar o dinheiro para ganhar tempo.

leia mais arrow
boleto-facil

CirrusERP e Boleto Fácil: parceria feita para você receber mais rápido, barato e sem dificuldade

No CirrusERP você pode gerar quantos boletos bancários precisar e pagar apenas pelos que forem pagos pelos seus clientes, mais rápido, fácil e barato.

leia mais arrow
5-ideias

5 ideias de negócios para você gerenciar sozinho

Para alavancar sua carreira e aumentar sua renda a melhor opção é se tornar um microempreededor individual (MEI), ou seja, ser dono do seu próprio negócio e do seu tempo.

leia mais arrow
pascoa-3-ideias

3 formas de aumentar sua renda na Páscoa

O feriado da Páscoa é uma grande oportunidade para começar um pequeno e delicioso negócio. As receitas dão trabalho, mas são rápidas e o retorno é rápido!

leia mais arrow

TESTE GRÁTIS nosso sistema online para gestão de MEIs, micro e pequenas empresas

Sem pegadinha: não precisa de cartão de crédito e sem cobrança, apenas o seu nome e e-mail para iniciar seus testes.

leia mais arrow