Como Configurar o Boleto Fácil no Cirrus ERP

Veja como é simples se cadastrar e começar a Emitir Boletos de Cobranças Ilimitados pelo Sistema Cirrus ERP.

No Menu Principal do Sistema vá em Finanças – Contas Financeiras – +Incluir Conta Financeira e selecione o quadro Boleto Fácil

Após a Seleção da Opção Boleto Fácil, selecione o Botão Verde “Solicite Agora o seu Credenciamento”.

Obs.: Caso você já é cadastrado no Boleto Fácil, acesse a opção “Já sou Cadastrado no Boleto Fácil”, clique aqui e siga as orientações.

Se você previamente já tenha preenchido os Dados da sua empresa no Sistema Cirrus ERP, a maioria dos Campos já virão preenchidos na tela que será aberta para cadastro, basta conferir e finalizar o preenchimento de alguns campos.

O seu e-mail e telefone celular, poderão ser os mesmos que você utilizou para se cadastrar no Sistema Cirrus ERP.

Insira uma Senha e Confirme. A Senha poderá ser números e letras até 30 caracteres.

Confira os Dados da Empresa que já será copiado do Cadastro de Empresa, que você previamente já cadastro no menu Configurações – Sistema – Cadastro da Empresa. Se precisar alterar algo, acesse o botão azul “Alterar Dados da Empresa” ou finalize o preenchimento dos campos restantes, tais como:

– Tipo de Empresa

– Área de Atuação da sua Empresa

– Tipo de Negócio

– Nome do Representante Legal da Empresa

– CPF do Representante Legal e Data de Nascimento

Você poderá Salvar os dados a qualquer momento e continuar o cadastro posteriormente se desejar.

A seguir você deverá informar os dados Bancários, Conta Corrente que os seus Recebíveis do Boleto Fácil deverão ser transferidos. Você pode escolher uma Conta Bancária que você já cadastrou no Sistema em nome da sua empresa.

Se desejar, você pode escolher uma conta bancária Pessoa Física, desde que esta conta esteja aberta em nome do Sócio Administrador da Empresa, Para Isso, Selecione a Conta Bancária previamente cadastrada no sistema, acione o botão “Esta Conta é de um Sócio Administrador da Empresa”,

Será necessário o envio de documentos pessoais e da sua Empresa, que serão utilizados para aprovação do seu Cadastro no Boleto Fácil. Você deverá ter imagens ou arquivo dos documentos que deverão ser anexados no seu Cadastro. Salve as imagens, fotos ou arquivo no seu Computador e click nos ícones para anexa-los.

Documentos Necessários:

Imagem Colorida do Documento de Identificação, frente e verso do Sócio Administrador da Empresa. Pode ser RG ou CNH. Lembrando que a Frente e o Verso deverão ser submetidas separadamente, conforme ícone.

Em Seguida, você deverá tirar uma “selfie” do seu rosto com o documento de identificação ao lado pode ser sua CNH. Após tirar a foto, salve como imagem em seu computador, para facilitar anexar o documento. Este procedimento se faz necessário para sua própria segurança.

Por último, você deverá anexar documento referente a sua empresa, Contrato Social salvo em PDF, de preferência.

Você pode Salvar os Dados e Enviar a Solicitação de Credenciamento.

Após envio da Solicitação de Credenciamento, seus dados juntamente com seus documentos anexados e salvos, serão enviados para análise e aprovação para equipe do Boleto Fácil. O Retorno de sua aprovação ou não acontecerá em até 48 horas.

Você poderá acompanhar o retorno de sua solicitação de credenciamento por envio de e-mail ou na tela de cadastro do Boleto Fácil, no sistema Cirrus ERP.

Abaixo Segue os Status de sua Solicitação de Credenciamento

“Aguardando documentos”

“Aprovado”

“Bloqueado”

“Inativo”

“Aguardando Aprovação”

“E-mail não enviado”

“Não enviado”

Aprovado o seu Cadastro, você estará apto para emitir seus Boletos diretamente pelo CirrusERP.


Noticias mais lidas do blog

3-gastos-real

3 gastos que você não deve cortar no seu negócio

Antes de cortar os gastos e ter a falsa sensação de economia, é necessário avaliar as despesas e os benefícios de cada despesa, pensando sempre em utilizar o dinheiro para ganhar tempo.

leia mais arrow
boleto-facil

CirrusERP e Boleto Fácil: parceria feita para você receber mais rápido, barato e sem dificuldade

No CirrusERP você pode gerar quantos boletos bancários precisar e pagar apenas pelos que forem pagos pelos seus clientes, mais rápido, fácil e barato.

leia mais arrow
5-ideias

5 ideias de negócios para você gerenciar sozinho

Para alavancar sua carreira e aumentar sua renda a melhor opção é se tornar um microempreededor individual (MEI), ou seja, ser dono do seu próprio negócio e do seu tempo.

leia mais arrow

TESTE GRÁTIS nosso sistema online para gestão de MEIs, micro e pequenas empresas

Sem pegadinha: não precisa de cartão de crédito e sem cobrança, apenas o seu nome e e-mail para iniciar seus testes.

leia mais arrow
pascoa-3-ideias

3 formas de aumentar sua renda na Páscoa

O feriado da Páscoa é uma grande oportunidade para começar um pequeno e delicioso negócio. As receitas dão trabalho, mas são rápidas e o retorno é rápido!

leia mais arrow