agencias-viagens-custos

O CirrusERP é ideal para agências de viagens que precisam controlar custos por pacotes, eventos e excursões


Recurso de ‘centro de custos’ e a classificação de receitas e despesas, permite sua agência de viagens gerenciar contas e lançamentos financeiros separados por pacotes, eventos ou excursões.


As agências de viagens comemoram o forte crescimento do mercado de turismo nos últimos anos, a todo momento, novos sonhos, necessidades e negócios levam pessoas dos 4 cantos do mundo para lá e para cá.

Pensando em agilizar seu atendimento e organizar seu controle financeiro, o CirrusERP oferece o recurso de centro de custos e classificação de receitas, que permite a separação dos custos e lançamentos financeiros dos diferentes pacotes, excursões e eventos do seu catálogo de serviços.

Os lucros também dependem da assertividade no balanço e confiança nas informações e, para isso, utilize nossos relatórios financeiros detalhados, separados por centro de custos ou agrupados e tudo isso atualizado em tempo real.

Aproveite para enviar boletos bancários registrados direto para os seus clientes, através da nossa integração direta com a Boleto Fácil e emita quantos boletos sua agência de viagens precisar e pague apenas pelos que forem pagos.

Experimente o CirrusERP grátis por 14 dias e veja hoje a diferença na agilidade e organização dos diversos custos envolvidos em cada serviço vendido.


Noticias mais lidas do blog

3-gastos-real

3 gastos que você não deve cortar no seu negócio

Antes de cortar os gastos e ter a falsa sensação de economia, é necessário avaliar as despesas e os benefícios de cada despesa, pensando sempre em utilizar o dinheiro para ganhar tempo.

leia mais arrow
boleto-facil

CirrusERP e Boleto Fácil: parceria feita para você receber mais rápido, barato e sem dificuldade

No CirrusERP você pode gerar quantos boletos bancários precisar e pagar apenas pelos que forem pagos pelos seus clientes, mais rápido, fácil e barato.

leia mais arrow
5-ideias

5 ideias de negócios para você gerenciar sozinho

Para alavancar sua carreira e aumentar sua renda a melhor opção é se tornar um microempreededor individual (MEI), ou seja, ser dono do seu próprio negócio e do seu tempo.

leia mais arrow
pascoa-3-ideias

3 formas de aumentar sua renda na Páscoa

O feriado da Páscoa é uma grande oportunidade para começar um pequeno e delicioso negócio. As receitas dão trabalho, mas são rápidas e o retorno é rápido!

leia mais arrow

TESTE GRÁTIS nosso sistema online para gestão de MEIs, micro e pequenas empresas

Sem pegadinha: não precisa de cartão de crédito e sem cobrança, apenas o seu nome e e-mail para iniciar seus testes.

leia mais arrow