5-ideias

5 ideias de negócios para você gerenciar sozinho

Para alavancar sua carreira e aumentar sua renda a melhor opção é se tornar um microempreededor individual (MEI), ou seja, ser dono do seu próprio negócio e do seu tempo.

As MEIs são um formato de empresa simplificado, com CNPJ, que podem ser abertas através da internet, de forma rápida, fácil e com benefícios fiscais, como o imposto fixo mensal e o limite de faturamento anual.


Conheça o CirrusERP: sistema de gestão completo para MEIs, micro e pequenas empresas, com contas a pagar e receber, fluxo de caixa, emissão de boleto bancário, emissão de nota fiscal de serviço e muito mais – teste grátis por 14 dias.


Agora que você já sabe como abrir uma empresa sem dor de cabeça, o CirrusERP separou 5 idéias de negócios para você empreender hoje, veja:

Agente de Viagens

Viajar por lazer ou a trabalho está presente na vida de todos os brasileiros num mercado em crescente expansão e muita concorrência. Por isso, os agentes de viagem independentes tem um enorme potencial e espaço para auxiliar pessoas e empresas na customização, precificação e organização de viagens, atuando na busca pelo melhor roteiro, hospedagem, passagens, seguros e carros – e a grande maioria dos serviços comprados são comissionados a você.

Alimentação – Comida Caseira

Se você tem talento na cozinha não desperdice a chance de lucrar com a onda das marmitas fitness ou refeições balanceadas, prontas e congeladas elas facilitam a vida de quem não tem tempo de sair do trabalho ou quem busca praticidade para se alimentar. Agora, se o seu negócio são quitutes, salgados e doces, o mercado de encomendas para festas e eventos é sempre um grande figurão entre os mais agitados.

Costura

Com baixo investimento, você pode oferecer desde pequenos reparos em roupas e calçados até a confecção de uniformes para empresas e escolas em pequena escala. Além disso, o mercado da costura personalizada está super em alta por oferecer preços mais acessíveis e modelos similares aos das grandes marcas.

Passeador de Cães (dogwalker)

O mercado de pets está em crescimento constante, e com isso, os serviços para pets estão cada vez mais na lista de necessidades diárias de quem decide adotar, principalmente, um cão de estimação. Ofereça passeios diários, com hora marcada e que permita você a atender diversos clientes por dia. Complemente com adicionais, como: transporte especializado e/ou aplicativos de “pet-care” (onde você oferece o seu espaço como hotel para pequenos pets e é pago por isso).

Gerente de Redes Sociais e Conteúdo

Cada vez mais procurado principalmente por empresas, o gerenciamento de redes sociais e a produção de conteúdo são a bola da vez no marketing digital. Com alto potencial de conversão, velocidade de vendas e exposição da marca, você pode gerenciar as redes sociais de diversas marcas e utilizar-se das várias ferramentas que automatizam o processo de postagem e criação.


Noticias mais lidas do blog

3-gastos-real

3 gastos que você não deve cortar no seu negócio

Antes de cortar os gastos e ter a falsa sensação de economia, é necessário avaliar as despesas e os benefícios de cada despesa, pensando sempre em utilizar o dinheiro para ganhar tempo.

leia mais arrow
boleto-facil

CirrusERP e Boleto Fácil: parceria feita para você receber mais rápido, barato e sem dificuldade

No CirrusERP você pode gerar quantos boletos bancários precisar e pagar apenas pelos que forem pagos pelos seus clientes, mais rápido, fácil e barato.

leia mais arrow
5-ideias

5 ideias de negócios para você gerenciar sozinho

Para alavancar sua carreira e aumentar sua renda a melhor opção é se tornar um microempreededor individual (MEI), ou seja, ser dono do seu próprio negócio e do seu tempo.

leia mais arrow
pascoa-3-ideias

3 formas de aumentar sua renda na Páscoa

O feriado da Páscoa é uma grande oportunidade para começar um pequeno e delicioso negócio. As receitas dão trabalho, mas são rápidas e o retorno é rápido!

leia mais arrow

TESTE GRÁTIS nosso sistema online para gestão de MEIs, micro e pequenas empresas

Sem pegadinha: não precisa de cartão de crédito e sem cobrança, apenas o seu nome e e-mail para iniciar seus testes.

leia mais arrow