pascoa-3-ideias

3 formas de aumentar sua renda na Páscoa

O feriado da Páscoa é uma grande oportunidade para começar um pequeno e delicioso negócio. As receitas dão trabalho, mas são rápidas e o retorno é rápido!

Tradicionalmente, as pessoas e empresas que se interessam por comprar chocolates, bombons e presentes de Páscoa nesta época, adquirem estes produtos de pequenos empresários, autônomos e cozinheiros de mão cheia.

Outro ponto positivo é que a divulgação começa de graça, no boca a boca, através dos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Veja 3 idéias para aumentar sua renda neste feriado de Páscoa:

Ovos de chocolate recheados

Um ícone da Páscoa, você pode criar ovos com diversos recheios, utilizando chocolate meio amargo, branco e ao leite. Uma tendência, são os já tradicionais ovos recheados, de 250g, 400g e 500g, com recheios ao se gosto – ou personalizados.

Uma tendência são os famosos ovos de colher, que são entregues abertos e recheados com doce de leite, brownies e mousse de maracujá. Ah! Você também pode dar atenção aos chocolates diets, sem glúten ou lactose, já que é um mercado em expansão e a procura sempre aumenta.

Caixas de bombons e trufas

Fáceis de fazer, você pode criar receitas que misturam os diversos tipos de chocolate e formatos de forminhas para deixar os bombons mais atrativos e diferenciados. Utilize licores e mousses, como maracujá, morango e limão, para rechear seus bombons.

A ideia é montar caixas com números pares de unidades como 6, 12, 24 e 36, que são um bom truque para vender mais unidades e embutir um desconto para os seus clientes.

Entregas de encomendas

Só um coelhinho de Páscoa não vai dar conta de tantas entregas, não é mesmo? Então uma ideia é buscar contato com os autônomos e pequenos empresários que fornecem estas encomendas e vender o serviço de entregas.

Por ter horário de entrega mais flexível, é mais fácil pegar uma grande quantidade de entregas no mesmo dia o que pode elevar o seu tíquete médio.

Experimente grátis por 14 dias o CirrusERP, um controlador financeiro completo, com contas a pagar e receber, fluxo de caixa, emissão de nota fiscal e boleto, para você focar o seu tempo em novos pedidos.

E depois da Páscoa? Basta adaptar seu negócio para o dia a dia e outros feriados, afinal, chocolates são sempre um excelente presente!


Noticias mais lidas do blog

3-gastos-real

3 gastos que você não deve cortar no seu negócio

Antes de cortar os gastos e ter a falsa sensação de economia, é necessário avaliar as despesas e os benefícios de cada despesa, pensando sempre em utilizar o dinheiro para ganhar tempo.

leia mais arrow
boleto-facil

CirrusERP e Boleto Fácil: parceria feita para você receber mais rápido, barato e sem dificuldade

No CirrusERP você pode gerar quantos boletos bancários precisar e pagar apenas pelos que forem pagos pelos seus clientes, mais rápido, fácil e barato.

leia mais arrow
5-ideias

5 ideias de negócios para você gerenciar sozinho

Para alavancar sua carreira e aumentar sua renda a melhor opção é se tornar um microempreededor individual (MEI), ou seja, ser dono do seu próprio negócio e do seu tempo.

leia mais arrow

TESTE GRÁTIS nosso sistema online para gestão de MEIs, micro e pequenas empresas

Sem pegadinha: não precisa de cartão de crédito e sem cobrança, apenas o seu nome e e-mail para iniciar seus testes.

leia mais arrow
pascoa-3-ideias

3 formas de aumentar sua renda na Páscoa

O feriado da Páscoa é uma grande oportunidade para começar um pequeno e delicioso negócio. As receitas dão trabalho, mas são rápidas e o retorno é rápido!

leia mais arrow